Transa – O que é?

      Sem comentários em Transa – O que é?
Partilha com quem gostas:

Transa é o mesmo que relação sexual, em primeiro lugar e antes de tudo é disso que se trata. Também chamada de coito ou cópula, refere-se vulgarmente ao ato de inserir o pénis na vagina com a finalidade de obter satisfação sexual ou reprodução. Esta é a resposta mais cientifica, que se vem alterando ao longo dos tempos. 

Hoje em dia uma transa não é mais só esta descrição cientifica. Transar é todo um processo que envolve muito mais do que a penetração de um pénis na vagina. 

transa

Existem dois tipos distintos de transa ou sexo, o penetrativo e o não penetrativo. Tal como o nome indica a transa penetrativa é aquela onde ocorre penetração, quer seja da vagina, ânus ou boca. Por sua vez a não penetrativa é aquela onde não ocorre penetração como é o caso da masturbação mútuo ou carícias que levam à estimulação sexual e ao alcançar do prazer sexual. 

Existe ainda um aspecto bastante importante no que toca ao transar, o sentimento ou falta dele. De forma geral é algo fruto de uma relação vinculativa entre dois seres humanos, que deriva do seu sentimento um pelo outro e que ajuda a alimentar e aumentar a paixão. Por outro lado pode também ser feito apenas por puro prazer carnal e satisfação física. 

Nos dias de hoje transar apenas para satisfação sexual e física é cada vez mais usual e visto com melhor olhos pela sociedade. Duas pessoas não precisam se amar para ter relações sexuais, basta que ambas queira matar o seu desejo sexual, sem ressentimentos. Cada vez mais uma transa é vista como algo natural e sem vergonhas, estando as mentes mais abertas a que as pessoas vejam o seu apetite sexual satisfeito sem dar satisfações aos outros.

Sabe se hoje que a saúde sexual é algo muito importante que todos temos de ter muito em atenção pois influência até muito todos os outros aspecto da nossa saúde e vida pessoal. E daí, já cuidou de si hoje? Já deu uma transa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *